quarta-feira, 8 de abril de 2009

Negão assado

Recentemente, depois de jantar, panteras e shishas, houve quem decidisse pegar fogo à casa. E qual é o melhor método de o fazer: assar chouriço (negrito) na sala, em cima de uma toalha de plástico, perto de guardanapos, bebidas alcóolicas e outras coisas ardíveis. "Ah, ó pra mim, tenho uma labareda a chamuscar-me os pêlos públicos e álcool à mão de semear, porque gosto de explosões e tenho preguiça de aparar a pintelheira".
Tenho uma música para esta situação:
"Os meninos à volta da fogueira, vão se aquecer no chourição a arder... Vão levar com labaredas no rosto, e saber o que é ser acusado de fogo posto!"

Versão 1.2 - Chouriço de perna aberta. A Sopinha está fora de moda.

Por fim, o acto e o prazer de comer chouriço. Negro, e comprido. Por minutos, fomos transportados para uma realidade alternativa, onde se assam chouriços, sem medos... sem stress.

1 Sopinhas:

Claus disse...

Hi Sophinhas!

I'm scheduling to go to Berlin 10-15 August. If anyone feels attracted by the second biggest city of the European Union - as great fans of Barroso, you are of course attracted!
I'll fix the translations for you, this time I have the language advantage caralho!

Keep your Perna Aberta!