quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Com tanta festa vamos todos morrer antes dos 30

O paizinho e a mãezinha (respectivamente), e a manta em que toda a gente se enrola nela e que nunca foi lavada desde que habitamos no nosso humilde estabelecimento. Acrescento que muito se peida debaixo daquilo, mas não digo nomes, porque todos já o fizemos.
É contagiante, é uma febre, quase uma religião, o famoso Fight. Feito por 9 pessoas, é quase um recorde nacional. Mas o Fight da frente merece o estatudo do mais fantasmagórico e assustador. A herança tailandesa permanece, ao longo de séculos, na mansão do deboche.
Assim é difícil ter um jantar sério e tranquilo. Andam os homens aí a dar coisas pra lamber, e outros homens a aceitar. Não admira que a Joana esteja a fazer aquela cara, não deve ser a primeira vez que assiste a uma situação embaraçante destas entre o namorado e outro homem.


Esta sequência de imagens é tão fantástica que não tenho comentários a deixar. Apenas quero deixar uma referência ao mordomo que traz a garrafa de vinho. Tal e qual? E também quero dizer que ele tava possuído plo Diabo, é a única explicação que arranjo para isto. Quando é que se perdeu o respeito nesta casa?

0 Sopinhas: