quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Conversa de fim de noite

Depois de todos termos enchido o bandulho e vazado a carteira, esta foi a conversa possível:

Paizão: Tenho mesmo o cagalhão à porta (peida-se)
Filhote: Fodasse, se eu me peidasse agora, tinha de ir buscar uma rede daquelas de apanhar borboletas.
Mãezinha: Tens aí relvinha, é só baixares as calças e arreares o calhau.
Filhote: A verdade é essa. Mas o que eu queria mesmo era borrar-me todo do cimo de uma árvore.
Paizão: Podes crer, puto. E olhares pra baixo e veres o cagalhão a esborrachar-se. Assim brrrrsh...
Filhote: E tirar uma foto do cagalhão no ar, para provar a lei da gravidade. Boa, vou mandar uma mensagem para me fotografarem. Nao me podem é olhar pró cu.

(...)
Chegados a casa.

Paizão: Vou cagar de porta aberta só pra ouvirem o enorme ploc ploc.

1 Sopinhas:

Fonseca disse...

epa mas que conversa de merda lol